quinta-feira, julho 12, 2007

FUTSAL: Nota de Imprensa

INFO OFICIAL - FUTSAL

A Secção de Futsal de «Os Belenenses» informa que chegou a acordo com o atleta Paulo Martins para que este represente a nossa equipa na época 2007/2008. O acordo tem a duração de um ano, com outro de opção.

Esta é a segunda contratação divulgada oficialmente pela Secção de Futsal de «Os Belenenses» para a próxima época, sendo que até ao final da semana serão conhecidas as restantes aquisições.

Dados do Atleta:
Nome: Paulo Jorge Camões Martins (Paulinho)
Data Nascimento: 12/03/1983
Altura: 1,63m
Peso: 56kg
Número da Camisola: 9
Posição: Ala
Contrato: 2007/2008 (+ 1 ano de opção)

Paulinho deu nas vistas na 3ª Divisão Nacional ao serviço do Gil Eanes de Portimão, transferindo-se para o Fontaínhas de Albufeira onde efectuou 2 épocas de alto nível.
Famoso pelas suas qualidades técnicas, alia a sua grande irreverência e capacidade de finalização a uma enorme rapidez de execução. Foram estas características que nos levaram a convidá-lo a integrar o plantel dos Conquistadores 2007/2008.

A opinião do técnico Alípio Matos sobre Paulinho:
«O Paulinho é um jovem talentoso, habilidoso, rápido a executar e nas transições.
Vem da 2ª divisão, e por isso precisa de evoluir em vários aspectos do jogo, mas tem grande margem de progressão».

Declarações de Paulinho sobre o seu ingresso no Belenenses:
«Foi com enorme orgulho e satisfação que aceitei o convite feito pelos responsáveis do Clube de Futebol Os Belenenses. Vai ser um novo projecto com uma nova equipa, que já tive o prazer de conhecer e conviver. Além de serem todos excelentes jogadores mostraram ser óptimos companheiros, e penso que todos juntos com muito trabalho vamos conseguir dar muitas alegrias a todos os sócios e adeptos. Quero agradecer aos responsáveis do Clube e equipa técnica a confiança que estão a depositar em mim, e espero corresponder ás expectativas.Este salto na minha carreira foi também o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a efectuar durante estes anos, e isso é sempre muito gratificante. As ultimas palavras vão para todo o grupo de trabalho da J.D.Fontainhas pelo apoio que tive durante estas 2 épocas, e como não poderia deixar de ser para a minha família, porque sem eles nada disto teria sido possível».

Gostariamos de destacar a excelente postura por parte da Direcção do Fontainhas neste processo de transferência. A forma elevada como todo o precesso foi feito contribuiu para cimentar as boas relações entre os clubes.

Sem comentários: