quarta-feira, julho 18, 2007

Imprensa 18.07.2007

Belenenses - A Bola
- Destaque principal para o interesse do Steaua de Bucareste em contratar Dady. Ao que parece estão dispostos a pagar os 3,5 milhões de euros da clausula de rescisão. [esta noticia mereceu nota na primeira página]

- Rodrigo Alvim nega contactos do Sporting.

- Breves: 1) Areias lesionado ainda não treina; 2) "Parece a tropa!" comentário à exigência dos treinos; 3) Diattá integra os treinos da tarde.

- Nivaldo foi apresentado no St. Etienne


Belenenses - O Jogo
- Destaque para o interesse de clubes estrangeiros em Rolando e Dady. O central é pretendido pelo Panathinaikos da Grécia e Dady pelo Steaua da Roménia. O Belenenses não mostra interesse em libertá-los por valor abaixo das clausulas de rescisão.

- Os juniores Luis Pedro e Bruno Morgado (ambos de 17 anos) estão a treinar com a equipa principal.

- Breves: Carlos Janela viaja para o Panamá.


Belenenses - Record
- Destaque para Dady: "estou a treinar a pontaria".

- Rodrigo Alvim avisa que os rivais estão alerta: "Não somos surpresa".

- Hugo Leal sofreu entorse e Marco teve problemas no tendão de aquiles. Costinha e Devic continuam lesiados.

- O Torneio de Casablanca sofreu algumas alterações. O Belenenses vai defrontar um misto de jogadores do WAC e do Raja de Casablanca e se ganhar vai disputar a final do torneio com o vencedor do jogo que vai opôr o Club African da Tunisia e a selecção dos Camarões.

- BASKET: alterações na equipa técnica. Luis Silveira permanece o treinador principal e terá como adjuntos Bruno Pires (responsável pela formação) e Ivan Kostourkov (responsável pela equipa B). Paulo Simão ainda não renovou pelo Belenenses porque está a analisar propostas de Espanha.

Sem comentários: