domingo, agosto 12, 2007

Apresentação aos sócios com uma goleada.

Blog do Belenenses: Luis Vieira

O Belenenses apresentou hoje a sua equipa de futebol aos sócios com uma goleada sobre o Al-Arabi do Qatar. O resultado final ficou 7 a 1 com três golos de João Paulo, dois (grandes) golos de Fernando, e um de Gavillan e outro de Mendonça.

Sobre o jogo em si não há muito a dizer. Bom jogo da equipa do Belenenses sobre um adversário muito fraquinho. Marcámos 7 golos e desperdiçámos outros tantos. Destaque para o "golo de honra" do Al-Arabi ser outro frango do Marco Gonçalves.

A apresentação dos jogadores foi simples e diferente do habitual. Foram apresentados um a um, como habitualmente, mas os atletas não sairam dos tuneis de acesso ao relvado. Os jogadores surgiram do meio da bancada e levavam todos uma t-shirt azul com os simbolos do clube ou com uma letra. Todos juntos formavam a frase "JUNTOS VAMOS GANHAR".

As camisolas de jogo são espectaculares!!! O Belenenses jogou com um equipamento, na minha opinião, que é um dos mais bonitos de sempre. Este equipamento, que será em principio o terceiro, tem dois tons de azul mas o predominante é o chamado azul "Pepe". Muito bonito e ainda aguardamos pelo equipamento principal. (será o utilizado no Torneio Teresa Herrera?)


imagem blog "O Outro Lugar"
de Luís Silva do Ó

O publico azul desiludiu! Estavam presentes os habituais pouco milhares de adeptos. O clube falhou porque, mais uma vez, não promoveu o jogo, mas os adeptos também. Apesar de tudo - das férias, do tempo, etc. - esta equipa merecia que estivessem presentes mais adeptos. No entanto, o publico presente puxou muito pelos jogadores (o golo cedo ajudou).

Não foram apresentados Muñoz e Dady e os rumores começaram a surgir. Muñoz tinha sido dispensado e Dady tinha sido vendido para o Osasuna por 4 milhões de euros! Mas afinal chego a casa e vejo a noticia do record...

Nota ainda para a homenagem ao nosso "Imperador" Marco Aurélio que regressou ao Restelo para esta festa. O clube ofereceu uma pequena lembrança ao ex-jogador.

E foi assim a apresentação do Belenenses versão 2007/2008.

Sem comentários: