terça-feira, agosto 14, 2007

Caso Dady: ultimas

Blog do Belenenses

Belenenses logoO Belenenses reagiu em comunicado através do seu site oficial à conferência de imprensa realizada ontem à tarde.

Neste documento, o clube destrói todos os argumentos utilizados quer pelo presidente do Sindicato dos Jogadores quer pelo próprio jogador. As negociações com o Osasuna estavam ainda em aberto, com uma reunião marcada na quinta-feira passada para hoje, logo não havia razão para o jogador fazer o que fez; Dady não veio a custo zero para o clube, tendo sido pago 100 mil euros ao empresário de Dady; Sindicato não tem que comentar o que constitui um bom negócio para o clube; Sindicato aconselhou Dady a não falar com a sua entidade patronal (!!); Sindicato entendia que o Belenenses só deveria contactar com o Osasuna através do próprio sindicato (!!!); Dady e sindicato revelaram contrato sem o consentimento do clube; O contrato revelado não era o que estava em vigor (!) - o jogador tinha renovado no inicio de Julho.

Este comunicado e o site oficial do Osasuna referem ainda um acordo de principio realizado entre os dois clubes para a transferência do jogador. Apesar dos valores não serem revelados a SAD azul assegura que foi um bom negócio para o Belenenses. Pode-se então concluir que o montante será superior aos 3,5 milhões de euros que Dady estaria disposto a pagar ao clube.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nice brief and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.