quinta-feira, agosto 02, 2007

FUTSAL: Nota de Imprensa

INFO OFICIAL - FUTSAL


Belenenses logo simbolo

A Secção de Futsal de "Os Belenenses" informa que o atleta Matê vai fazer parte do plantel da época 2007/2008. O acordo alcançado tem a duração de 1 ano com outro de opção.

Em breve será divulgada a constituição do plantel azul para a nova época.

Dados do Atleta:
Nome: Osagayefo Macecheré Sano - Matê
Data Nascimento: 13/12/1980
Peso: 70kg
Altura: 1,85m
Número da camisola: 10
Posição: Universal
Contrato: 2007/08 (+ 1 ano de opção)

Matê tem no seu curriculum títulos em todos os escalões e divisões onde jogou até chegar agora à 1ª divisão nacional. Campeão distrital e da 3ª divisão nacional pela CME, Campeão da 2ª divisão nacional pela UTAD/Realfute em 2006/07, época em que alinhou ainda no AMSAC.

Matê é um jogador completo, muito bom tecnicamente, com muita garra e espírito de equipa, e deixou saudades em todos os Clubes por onde passou. A próxima época de Cruz de Cristo ao peito esperamos que seja a da confirmação de um grande jogador.

A opinião do técnico Alípio Matos sobre Paulinho:
«É um universal, que gosta de assumir o jogo. Bom tecnicamente, forte fisicamente, trabalha muito para a equipa. Precisa de se habituar á 1ª divisão, mas tem potencial para evoluir muito.».

Declarações de Matê sobre esta nova etapa da sua carreira:
«É com imenso orgulho que passo a representar um dos maiores Clubes de Portugal, esperando que o meu contributo venha a servir para o tornar ainda maior na modalidade de Futsal. Estou convencido que com o Grupo de Trabalho que se está a formar possamos atingir o final da época cumprindo todos os objectivos propostos pela Direcção.»

Não podemos terminar esta Nota de Imprensa sem destacar a postura da UTAD/Realfute, que tendo tido grande dificuldade em assegurar os serviços do jogador na época passada, face a noticias vindas a publico e que envolviam outros Clubes, nada opôs a que a transferência se realizasse sem quaisquer custos para "OS Belenenses". Atitude que enaltecemos e não esqueceremos.

Sem comentários: