sexta-feira, setembro 07, 2007

Andebol: Acção de Sensibilização

INFO OFICIAL - ANDEBOL

A Escola de Formação de Andebol do Clube de Futebol Os Belenenses, irá realizar no próximo dia 14 de Setembro pelas 21:00 horas, na Sala de Imprensa da SAD no Estádio do Restelo, uma Acção de Sensibilização junto das famílias dos praticantes subordinada ao tema: "O Encarregado de Educação do Atleta em Formação".

Estarão presentes os representantes máximos do andebol do Clube, Vice-Presidente das Modalidades - Vitor Ferreira, Director do Andebol - Ricardo Nunes, Director da Formação - Pedro Domingos, bem como toda a equipa técnica da formação (treinadores e monitores), liderada pelo Prof. Carlos Garcia e o Coordenador Geral da Modalidade, o treinador João Florêncio.

A acção contará com a especial colaboração e intervenção da Psicóloga do Clube Drª Helena Silva, que irá apresentar alguns cuidados a ter em conta ligados à temática em discussão.

Esta será a primeira de um calendário de acções de sensibilização programado, que em muito irá valorizar as famílias de todos os praticantes da modalidade no Clube.

No dia 17 de Setembro, no mesmo local, pelas 19:00 horas realizar-se-á uma conferência de imprensa para apresentação pública do projecto. Aproveitamos desde já a oportunidade para convidar todos a estarem presentes.

Sem comentários: