terça-feira, setembro 11, 2007

Casa de Queluz

CARLOS SAMPAIO

"Nasci dois anos antes do nosso Belenenses ser campeão e cresci a pensar quando voltarei a ser campeão. Ainda tentei ser jogador, mas nunca passei de apanha bolas, e só para poder entrar e ver a bola de graça, isto nas Salésias.

Até ao famigerado golo do jogador do sporting chamado Martins. Perdemos o campeonato nesse jogo, e chorei estava atrás da baliza, eu era um miúdo, e não apanhei aquela bola, eu nao merecia aquilo...

Sou do tempo em que os miúdos e também os graúdos sabiam as equipas de cor, pois os jogadores se mantinham por muito tempo nos clubes. Por exemplo, lembro-me desta equipa: J.Pereira, Pires, Paz e Moreira, Vicente e Dimas, Di Pace, Pelegero, Matateu, Perez, Godinho. Podia não ser a melhor mas eu lembro-me bem deles.


Mas este mail, serve só para mostrar a casa de Queluz, que mais parece ao abandono do que servir os belenenses daquela zona. Eu, por exemplo, vivo ali perto e nunca me senti com vontade de entrar naquela casa, e é pena porque gostava agora na reforma de ser sócio de novo, até porque já o fui umas 4 vezes, só que a vida nao permitiu ser só uma unica vez..

Gostava que da direcção alguem visitasse aquela casa e pudesse fazer alguma coisa. Umas obras só melhoravam aquela vivenda tão bonita, e acho que nenhum dos outros clubes têm uma casa daquelas e no melhor sitio desta cidade tão bonita.

Acho que os belenenses desta cidade merecem ajuda,

Aqui fica o apelo a vossa consideração.
Sou o Carlos Sampaio"

Sem comentários: