terça-feira, setembro 11, 2007

Escola Jovem Matateu

escola futebol jovem matateuComeçou hoje [ontem], tal como previsto, os treinos para os jovens inscritos na Escola de Futebol Jovem Matateu, uma forte aposta do Clube de Futebol «Os Belenenses» para o sector da formação.

Estiveram presentes no Campo nº2 do Complexo do Restelo, para dar o pontapé de saída nesta iniciativa, o Presidente da Assembleia Geral do Clube, Dr. José Manuel Anes e o Presidente da Direcção do Clube e da SAD, Eng. Cabral Ferreira.

Perante o Prof. Paulo compareceram cerca de 40 jovens futuros craques, acompanhados pelos seus pais, e que fazem parte da primeira turma que terá treinos às Segundas e Quintas-feiras de cada semana, sendo que a segunda turma treinará às Terças e Sextas-feiras e a terceira turma treinará às Quartas-feiras e Sábados.

Estão inscritos, de momento, mais de uma centena de jovens, tornando esta iniciativa, desde já, num sucesso, dado a contínua inscrição de jovens.

Desejamos neste pontapé de saída, muitos sucessos para todos os componentes da Escola de Futebol Jovem Matateu e para todos os jovens que a partir de agora tomam contacto com a camisola da Cruz de Cristo.

Para mais informações sobre a Escola de Futebol Jovem Matateu, visite o site: www.escola-matateu.com.pt

Sem comentários: