sexta-feira, setembro 14, 2007

Novo Desafio

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

Os mais atentos já devem ter reparado, de há umas semanas a esta parte, uma menor afluência da minha parte ao Blog do Belenenses. Apesar de continuar nos "bastidores", o tempo tem escasseado para mais do que uma olhada rápida diária e escrever um artigo é algo praticamente impraticável. Hoje tive de arranjar tempo, pois o "silêncio" já vai longo da minha parte e ontem ouviram-se "algumas vozes". Como tal, há que falar muito abertamente sobre a situação.

Como grande parte de vós sabe, tenho vindo a colaborar regularmente com o Belenenses de há uns 3 anos a esta parte, cada vez com maior intensidade (infelizmente para a minha vida pessoal e profissional). Tendo já dado uma "mãozinha" nas mais variadas áreas do clube (na brincadeira, costumo dizer que qualquer dia o Jesus põe-me a ponta-de-lança), foi com orgulho e enorme sentido de responsabilidade que recebi o convite da Direcção para estar ligado de forma mais intensa à área da Comunicação.

As ideias e projectos são muitos, a vontade de os levar a bom porto é gigantesca, e neste momento todo o tempo disponível é pouco para trabalhar para o nosso clube. Quanto ao Blog do Belenenses, eu continuarei a ser visita assídua e a postar quando me aprouver e houver tempo. Mas sei que o BdB fica em boas mãos, basta ter o Luís Vieira a coordenar uma equipa grande e com qualidade, e cuja porta está sempre aberta a reforços. Como sempre no BdB, o leitor de hoje é o editor de amanhã. Basta pedir licença e entrar.

Sem comentários: