quarta-feira, setembro 26, 2007

Taça da Liga: vergonha!

Blog do Belenenses: Luis Vieira

Não vi o jogo, não ouvi o relato, não sei se jogámos bem ou mal, mas perder contra o 14º classificado da Liga de Honra não pode deixar de ser uma vergonha!!!

Sofremos mais um golo nos ultimos 10 minutos da partida! Golo esse que nasce de outro falhanço do Rolando!! Rolando que não acerta na baliza um remate de grande penalidade!!!

Mas afinal o que se passa?? Estou farto disto! Joguem à bola fdx!

O Portimonense venceu o jogo por 4-3 nas grandes penalidades. Nos 90 minutos o resultado final foi de 1-1 onde o Belenenses até chegou a marcar primeiro por Fernando mas para depois sofrer o empate aos 83 minutos. Vejam a descrição do lance no record online "O guarda-redes Etulain pontapeia com força para a frente apanhando a defensiva de Belém desconcentrada, factor que Paulo Sérgio aproveitou para se isolar e bater Marco sem apelo nem agravo." O maisfutebol vai mais longe: "balão para a entrada da área do Belenenses, Rolando falha o corte..."

Depois nos penalties, Marco Gonçalves até defende um remate mas Weldon e Rolando desperdiçam os deles... Enfim nada correu bem!

O jogo de domingo contra o Paços de Ferreira vai ser fundamental! É OBRIGATÓRIO ganhar com uma boa exibição porque do próximo jogo vai depender o rumo da época. Se ganharmos vamos lutar por coisas boas! Se não, estamos muito mal... E se os jogadores não aguentarem a pressão... é porque estão na profissão errada!

Nota final: Continuam em prova as 4 equipas da II Liga. Braga, Porto, Nacional, Paços de Ferreira e Leixões também foram eliminados, o Benfica está a perder e o Guimarães e o Sporting estão empatados. Mas nada disto me reconforta! Muito pelo contrário. Nunca mais vai ser tão fácil seguir longe na prova.

Sem comentários: