domingo, outubro 14, 2007

Andebol: Escola de Formação (info 4)

Belenenses Andebol FormaçãoConforme previsto no planeamento, no próximo dia 20 de Outubro de 2007, realizar-se-á no Pavilhão Acácio Rosa no Restelo, mais uma jornada conjunta de todos os pólos da Escola de Formação de Andebol.

Levaremos a efeito um mini torneio com a participação de Clubes convidados com jogos nas categorias de minis/bambis e infantis. A iniciativa decorrerá entre as 9:00 e as 12:30 horas.

A categoria de Infantis da Escola de Formação já realizou dois jogos de preparação, tendo obtido duas vitórias significativas:
CFB 39 – Queijas 11 e CFB 22 – Passos Manuel 16.

Já todos os atletas da Escola de Formação começaram a receber os novos equipamentos. Uma nova t-shirt e uma bolsa individual está neste momento em distribuição. Mas em breve haverá mais surpresas. Todo o corpo técnico e administrativo também recebeu novos equipamentos. Um agradecimento especial aos Pastéis de Belém.

Em colaboração com a Federação de Andebol de Portugal (FAP) irá estagiar na Escola de Formação um aluno da opção desporto da Casa Pia.

A FAP ofereceu também a todos os praticantes uma colecção de livros de regras e exercícios. Um agradecimento especial também.

Sem comentários: