domingo, outubro 21, 2007

Andebol: Escola de Formação (info 6)

Belenenses Andebol Formação
ANDEBOL
ESCOLA DE FORMAÇÃO
Mini Andebol
Torneio Restelo 20.10.2007


Decorreu no passado sábado 20 de Outubro de 2007, no Pavilhão Acácio Rosa o primeiro Torneio de Miniandebol, organização da Escola de Formação do Clube de Futebol os Belenenses.

Entre as 9:00 e as 11:30 horas estiveram em movimento no pavilhão 50 crianças pertencentes ao Belenenses, ao Belenenses/Polo Algueirão, ao Passos Manuel e à Escola Secundária Camões.

Utilizando dois campos de jogo desenvolveu-se um quadro competitivo em que todos jogaram contra todos, onde se obtiveram os seguintes resultados:
CFB 20 – Passos Manuel 11
CFB 23 – Camões 16
CFB 13 – CFB/Algueirão 12
CFB/Algueirão 23 – Passos Manuel 17
CFB/Algueirão 16 – Camões 18
Camões 14 – Passos Manuel 2


Embora a classificação fosse o menos importante, os resultados revelam que o trabalho que se tem vindo a fazer na Escola de Formação começa a dar os seus frutos.

Uma organização impecável onde todo o staff procurou dar o seu melhor (treinadores, Carlos Garcia, Bárbara, Suzana, dirigentes, Pedro Domingos e até jogadores infantis e iniciados que enquadraram os quadros de arbitragem e oficiais de mesa; marcou também presença a Drª Helena Silva do Gabinete de Psicologia do Clube).

Uma palavra de agradecimento aos responsáveis das equipas convidadas que integrando muito bem o espírito da iniciativa, colaboraram em toda a organização.

Agradável também verificar que as bancadas estavam muito bem compostas de familiares.

Sem comentários: