sexta-feira, outubro 12, 2007

Estamos vivos!!

Continuação da série de artigos de opinião relativos à participação do Belenenses na Taça UEFA 2007/08.

Blog do Belenenses: Pinheiro da Silva

Queridos amigos Belenenses, sem dúvida hoje [dia 4 de Outubro, 5ª Feira] é um dia de lamentações e tudo o que digo vem-me na alma... senti hoje um enorme arrepio, Belenenses joga, Bayern marca e Bayern passa à próxima eliminatória (fase de grupos que tanto nos fazia falta!) INJUSTAMENTE.

Vi o jogo e saí aos 15 minutos da segunda parte, não consegui MESMO ver mais de tamanha estupidez... nem Paulo Partay nos conseguia roubar tanto em 90 minutos apenas!!!

Em primeiro lugar não lembra ao "careca" um árbitro POLACO (amigo quase íntimo da Alemanha)... depois da segunda guerra juntaram-se e de que maneira!!!! ambos falam a mesma língua e ambos cruzam os seus negócios mundiais!!! resumindo estão muito ligados... quase como um Portugal-Espanha ou até mesmo um Portugal-Brasil!!! por miúdos... um perfeito escândalo... mas sinceramente o árbitro até poderia ser italiano que a coisa seria a mesma!

380 milhões de euros e mais uns trocos foi o que rondou no nosso estádio e os trocos deram MUITO mais!!! estou tão triste que não escondo longas lágrimas que se repetiram depois da final no Jamor!!! nem Taça nem UEFA!!! NADA!!!

Mais triste fico por saber que temos menos Belenenses a apoiar a equipa... 50 euros para a central do outro lado !? Mas por amor de DEUS ERA CONTRA O BAYERN!!!! Concordo que estes foram caros, mas se os preços fossem mais baixos teríamos tido uma melhor receita? Em termos de valores? Se fosse Belenenses não sócio daria tudo para estar presente!!! Meus amigos, paguem cotas, vão aos jogos, gritem, berrem, e sintam esta minha paixão no coração... um Belenenses não tem vergonha, tem carácter! Um Belenenses não tem medo, tem honra! Um Belenenses não tem receio, TEM DIGNIDADE!!!!!!! DIGNIDADE!!!! e tanta mas tanta coisa tinha para dizer a todos vós meus caros... mas não sou capaz porque a minha palavra é pequena... quem sou?! para dizer isto e aquilo?! quem sou eu... sou apenas mais um com um coração enorme para a minha família: BELENENSES SEMPRE!!!! FORÇA BELÉM!!!! Levem os vossos familiares... paguem bilhete por amor de DEUS... filhos, irmãos, cunhados e até sogros são queridos no nosso Belenenses... não tenham medo de assumir o vosso clube... somos diferentes e elogiados em todo o lado... somos respeitados e queridos por todos os PONTOS DO MUNDO... vocês nem sonham a quantidade de e-mails que recebo do Canadá, Alemanha, Itália, França, e até da China sobre o nosso querido Belém!!!! Somos respeitados, somos desejados... mas porque não somos amados? Somos o segundo clube de todos... mas porque não somos os primeiros? lagartos, lampiões, portistas, há aos milhares e Belenenses? só vocês o podem provar... somos muitos mas escondidos!!!! não tenham medo... voltem a estar presentes, voltem ao nosso estádio, paguem as cotas em atraso como eu e com muito orgulho, VOLTEM A SER BELENENSES COMO NÓS!!!! Por amor de Deus voltem e façam dos vossos filhos e familiares VERDADEIROS BELENENSES!!!

Acabou UEFA mas o campeonato continua!!! FORÇA BELÉM, força zona do Restelo, força Almada, força Carcavelos, força Oeiras, força Sesimbra, força Almada, força Amadora, força Amora, força Moscavide,força Olivais, força Massamá, força Tercena, força Sintra, força Faro, força Minho, e muittoooo mais... SOMOS BELENENSES e isso ninguém nos tira!!! este direito é nosso e só nosso!!!

FORÇA BELÉM COM TODA A DIGNIDADE e HONRA!!!!

Um abraço grande e forte a toda esta enorme família! ESTAMOS VIVOS MEUS AMIGOS!

Sem comentários: