quinta-feira, novembro 22, 2007

O que é feito de... Eliel?



O desafio para esta semana foi tentar saber do nosso antigo defesa/médio Lito um jogador que passou pelo nosso clube na década de 90.

O Lito era um jogador que tanto podia jogar a defesa direito como a trinco. Era um jogador rápido, lutador, esforçado e regular apesar de não ser um primor de técnica e que com a sua entrega ao jogo contagiava os companheiros, era um jogador com amor à camisola, como já não se vê nos dias de hoje.

O Lito pertencia a uma família de jogadores de futebol sendo o mais conhecido o Vidigal que jogou no Sporting e agora joga em Itália.

Como treinador o Lito tem sido uma agradável surpresa, a época passada treinou o Portossantense que liderou cerca de 80% do campeonato da 2ªB. Esta começou e bem no Elvas, mas foi chamado para treinar o Ribeirão da 2ªB

É também lembrado pela sua vertente humana, tendo uma vez custeado a viagem de 4 membros da claque Fúria Azul para estes poderem apoiar a equipe num jogo em Braga.

Para a próxima semana o desafio será tentar descobrir o que é feito do Eliel, um avançado brasileiro que passou pelo nosso clube.

Digam igualmente o que achavam dele como jogador.

Sem comentários: