quarta-feira, novembro 07, 2007

O que é feito de... Laurindo?



O desafio para esta semana foi tentar saber do nosso antigo médio Quinito que jogou no nosso clube no final da década de 60 e onde permaneceu até ao verão de 1975.

O Quinito veio para o Belenenses após ter jogado no V. Setúbal e Académica. Fez parte da espectacular e maravilhosa equipa que se sagrou vice-campeã em 1972/73. Jogava como médio ala direito tendo se adiantado para extremo direito no ano seguinte.

Em 1975 no torneio de Santander em Espanha, protagonizou grandes exibições tendo se transferido de seguida tendo o nosso Belenenses recebido uma bela quantia. Mais tarde regressou a Portugal para jogar no Braga onde se iniciou como treinador. Passou igualmente pelo nosso clube como treinador onde não teve sucesso, bem como treinou o Vitoria de Guimarães e o Vitória de Setúbal de onde à pouco tempo saiu de director técnico.

Para a próxima semana o desafio será tentar descobrir o que é feito do Laurindo, um extremo direito que passou pelo nosso clube na década de 70. Digam igualmente o que achavam dele como jogador.

Agradecemos todas as informações possíveis.

Sem comentários: