domingo, dezembro 30, 2007

Andebol: Escola de Formação (info)

Belenenses Andebol Formação 2
ESCOLA DE FORMAÇÃO
INFORMAÇÃO MENSAL 5

No processo de formação de um desportista entram várias condicionantes que, resultado da forma como foram introduzidas e desenvolvidas, o vão determinar qualitativamente no futuro. A competição desportiva, por todos os valores que envolve, o sacrifício, a cooperação, a amizade, o saber ganhar e saber perder, entre outros, é para nós uma das condicionantes mais importantes e para a qual dedicamos muita atenção.

Estamos até ao momento muito satisfeitos com os resultados desportivos. Nos Infantis, disputamos a liderança na série em que nos encontramos no Campeonato Nacional. Nos Infantis/Minis, vamos disputar a final do Torneio de Abertura da Associação de Andebol de Lisboa. Nas competições escolares, registamos um honroso segundo lugar no Primeiro Encontro de Lisboa. E finalmente nos Minis/Bambis registamos várias vitórias nos torneios realizados até ao momento.

Mas, o mais importante é que sempre que os nossos atletas entram em competição o fazem no princípio do respeito ao Clube que representam, ao adversário que defrontam, aos árbitros que dirigem e sobretudo a todos os que os enquadram desportivamente e socialmente.

ORGANOGRAMA DA ESCOLA

Photobucket

INSTITUIÇÕES PROCURAM A NOSSA ESCOLA PARA ENQUADRAR ESTAGIÁRIOS

Depois de enquadrarmos um Estagiário da Casa Pia ao abrigo de um acordo com a Federação de Andebol de Portugal, iremos acolher também a partir de Janeiro de 2008 mais uma estagiária da ESCOLA SECUNDÁRIA AMÉLIA REY COLAÇO. É para a Direcção da Escola de Formação de Andebol uma honra poder apoiar estes jovens, quer pelo reconhecimento em se juntarem a nós, quer também pela mais valia que podem trazer a este projecto.

NOTÍCIAS DA ESCOLA DE FORMAÇÃO DE ANDEBOL NA INTERNET

http://belenenses-andebol.blogspot.com

Sem comentários: