terça-feira, janeiro 01, 2008

As últimas de 2007 e votos para 2008

Blog do Belenenses: Luis Vieira

O Blog do Belenenses regressa em 2008 cheio de vontade para trabalhar, para melhorar o nosso espaço na internet, sempre com a intenção de elevar o nome do nosso clube. Ao longo do ano prometemos várias novidades e diversas iniciativas.

Belenenses logo clube

Como sempre podem contar com o BdB para vos manter informados sobre toda a actualidade da vida do nosso clube, mas no entanto, a primeira notícia que temos em 2008 não é nada agradável.

No último dia de 2007 faleceu o nosso consócio e grande figura do jornalismo desportivo português Homero Serpa. O jornalista era sócio de mérito do nosso clube tendo inclusivamente chegado a treinar a nossa equipa, juntamente com Félix Mourinho, em 70/71 . É sem dúvida uma grande perda para o nosso clube. Visite o blog Outro Lugar para uma recordação deste grande Belenenses.

Outras notícias, cuja importância parece agora insignificante se comparada com a notícia anterior, apontam o Restelo como destino de dois jogadores do Benfica - Mantorras e Bergessio. Os jornais especulam e falam na possibilidade de envolver os jogadores azuis Rolando, Ruben Amorim e Rodrigo Alvim no negócio, por estarem em fim de contrato (embora o clube detenha um ano de opção sobre o brasileiro). O clube da Luz estaria disposto a emprestar os dois jogadores e a suportar grande parte dos salários.

Aproveitamos para desejar aos nossos leitores e a todos os Belenenses um excelente 2008. Para o nosso clube desejamos um ano cheio de sucessos desportivos.

Sem comentários: