segunda-feira, janeiro 07, 2008

Canto do Manel:
Meyong´s, Nacionais e companhias!!!

E cá vamos nós para a segunda metade do campeonato. O jogo desta noite parece não constar em grande nos jornais desportivos (que estranho), mas relembro que ambas as equipas estão fortes e cheias de vontade de se chegar ao primeiros lugares.

JJ mostrou que a confiança está em alta, mas fez questão de sublinhar que o campeonato está muito equilibrado e que hoje em dia o factor casa muitas vezes não é sinal de vitória. Sinceramente concordo, até porque uma equipa prevenida vale por duas.

Outra das novidades, é a entrada de Devic para o lugar de Rolando, acho muito bem, não sei se é pelo facto do Rolando andar a meter água, ou se é mesmo devido à questão de este ainda não ter assinado novo contracto... Neste assunto sou bastante directo, "mais vale um Ruben Amorim na mão que três Rolandos a voar".

E eis que surge a noticia de Mendonça emprestado ao E.Amadora... neste caso... prefiro nem comentar, especialmente quando o internacional se revelar um jogador-chave na equipa da Amadora (mas esta é a minha opinião).

O Meyong está de volta, ou melhor, o Meyong está de volta para os próximos 6 meses... depois é como o Gracés, palmadinha nas costas e um queijo da serra... mas lá está, esperar para ver. Vejo com muito bons olhos o seu regresso, no entanto relembro que este jogador não deve vir com a mesma moral com que foi, pois estar quase uma ano sem tocar na bola e para além disso não meter golos, deve ser "lixado". É a mesma coisa que um comercial, estar um ano sem fechar negócios...
No entanto, acredito nas suas capacidades e na sua humildade até porque sempre foi um jogador muito inteligente e que fez tudo para ajudar o clube. Suou e lutou pelo nosso clube e por isso só o podemos receber de uma forma: com o máximo carinho e amizade.

Esta noite prevejo um bom jogo no relvado mas péssimo nas bancadas... Segunda-Feira, 19.45 com um tempo nada simpático, e transmissão televisiva, não mostra a coisa muito convidativa!

Eu lá estarei como é habitual, se pago quotas... então é porque sou do Belenenses, e se sou do Belenenses logicamente vou deixar a televisão para ir ao estádio conviver com os meus amigos e puxar pela equipa... mas isto é apenas o meu pensamento.

Como já é habitual, peço a todos que vão ao jogo, puxem pela equipa e vejam este nosso Belenenses com outros olhos, olhos de vitória e não de derrota ;)

abraços e vivó Belém
Blog do Belenenses: Manuel Salema Garção

Sem comentários: