sexta-feira, janeiro 25, 2008

FUTSAL: Conferência de Imprensa e próxima jornada


Video Belém Até Morrer: Conferência de Imprensa


Video Belém Até Morrer: Sassoeiros x Belenenses - Antevisão


Photobucket
INFO OFICIAL - FUTSAL

A Secção de FUTSAL do Clube de Futebol «Os Belenenses» promove no próximo sábado, dia 26 de Janeiro de 2008 uma iniciativa que pretende retribuir todo o apoio e dedicação que a massa associativa tem demonstrado para com a equipa.
Assim, os jogadores e à equipa técnica convidam todos os associados e adeptos azuis a juntarem-se aos Conquistadores num almoço-convívio a realizar no próximo sábado pelas 12h no restaurante "Barriguitas do Restelo", situado no Estádio do Restelo (Av. Ilha da Madeira).

Da ementa constam as habituais entradas, sopa, e ainda um de dois pratos à escolha: Picanha ou Lombinhos de Cherne. O preço é de 8 euros por pessoa, bebidas não incluídas. As inscrições são limitadas, tendo que ser feitas até às 23h de sexta-feira, dia 25 de Janeiro, através do seguinte número: 93 833 95 03.

De seguida terá lugar uma grande caravana azul, na qual todos os associados e adeptos belenenses acompanharão a equipa até Sassoeiros, onde se irá disputar, pelas 15 horas, mais um jogo a contar para o campeonato nacional da modalidade, que o Belenenses lidera isolado. A partida esta marcada para as 13h15, sendo o ponto de encontro o parque de estacionamento das piscinas.

Traga o seu cachecol, e junta-se aos Conquistadores na procura de mais uma vitória. Contamos com a vossa imprescindível presença!

Sem comentários: