quarta-feira, janeiro 16, 2008

O que é feito de... Verona?



O desafio desta semana foi tentar saber do nosso ex-jogador Brandão, um avançado que jogou no nosso clube no final dos anos 90.

O Ildebrando Dalsoto mais conhecido no meio futebolístico como Brandão veio para o nosso clube a meio da época 1998/99 a tempo de ajudar na subida a 1ª divisão.

Brandão era um ponta de lança muito oportuno com um bom jogo aéreo, excelente nas tabelas, remate fácil e que desde que ingressou no nosso Belém não parou de marcar golos em todos os jogos. No penúltimo jogo do campeonato realizado na Madeira, frente ao União marcou o golo da vitória que garantiu matematicamente o regresso a 1ª divisão.

Estava emprestado pelo Coritiba com opção no final da época. Como não exercemos essa opção foi para o Guimarães onde fez duas boas épocas. Seguiu depois para o Santa Clara, foi até a China e voltou ao Santa Clara.

Para a próxima semana o desafio será tentar descobrir o que é feito do Verona, um médio que passou e brilhou no nosso clube. Digam igualmente o que acham dele como jogador.

Agradecemos todas as informações possíveis.

Sem comentários: