quinta-feira, janeiro 17, 2008

A passagem do FURACÃO !!!

Blog do Belenenses: Farwest

Já lá vão mais de 48 horas sobre a terrível força destruidora da passagem do Furacão MEYONG pelo Restelo.

Apuram-se agora os estragos, contabilizam-se os prejuízos financeiros e morais.
Contam-se as vítimas, enterram-se as cabeças que rolaram e tratam-se dos feridos, numa palavra, está agora a ASSENTAR A POEIRA.

Já se dirigiram ofensas, já se alegadamente agrediram pessoas, enfim já se cometeram os excessos físicos e linguísticos próprios de uma situação como a que se vive no nosso Clube, embora se calhar nem sempre justificáveis.

Já foi dito que os sócios só aparecem na desgraça.

Nada mais falso! Será que desde o inicio da época não temos sempre comparecido aos jogos? E os jogos desta época o que é que tem sido? Desgraça pois claro! Talvez por isso poucos têm comparecido à desgraça.

SERÁ BOM AGORA PARAR PARA PENSAR.

É tempo das equipas de Salvamento entrarem em acção e levantar o moral das populações, e iniciarem a reconstrução.

Retiram-se lições para o Futuro, que de modo algum podem ser deixadas de lado.
O que está estragado, já está!

Nada nem ninguém nos devolve os 6 pontos, nada nem ninguém pode autorizar o Zézé a jogar nesta época pelo Belém, nada nem ninguém nos livra das bocas “estarolas” com que somos brindados nos Empregos, nas Escolas, nos Cafés etc...

Há que utilizar um Obstáculo como um ponto de apoio para o ultrapassar, como alguém disse um dia “Fazer das tristezas forças e das forças alegrias”.

Nada do que atrás ficou escrito significa uma tentativa de branqueamento dos erros graves cometidos, não deixo hoje de desejar que no mais breve espaço de tempo possamos eleger uma nova direcção, não deixo de saber reconhecer o que de bom foi feito e criticar o que de mau está a acontecer, numa palavra devemos agora ser mais coerentes que nunca.

Os dirigentes do nosso Clube não podem nunca esquecer que estão ao serviço do Belenenses por livre e espontânea vontade, não foram obrigados a candidatar-se.

Não foram capazes de levar esta tarefa com a Competência mínima.

Devem assumir todos os momentos perante a comunidade, não é só estar na Tribuna protegidos da chuva e poder passar por todas as portas do complexo do Restelo com ar de “coisa importante” , digo coisa porque “pessoa” não utiliza esse tipo de atitude.

Para esta Direcção faço um pedido, pelo bem do nosso (pelo menos MEU) clube demitam-se, não façam mais mal ao Belenenses, honrem a memória de Homens como Homero Serpa, não se mantenham no nosso Belenenses, o clube é belo de mais para ser tratado como uma “amante”, para se mostrar como trofeu conquistado aos amigos.

Se por qualquer motivo não forem capazes de se demitir serão seguramente corridos à vassourada sem a dignidade (pouca) ainda possível.

Aos melhores sócios e simpatizantes do MUNDO, faço um apelo:
Todos ao RESTELO, ACREDITAR NA EQUIPA, ACREDITAR NO FUTURO !!!.

VIVA O BELENENSES.
Blog do Belenenses: Farwest
Sócio 28428

Sem comentários: