sexta-feira, janeiro 11, 2008

Promo: Belenenses x Freixieiro (futsal)

INFO OFICIAL - FUTSAL


Porque o futsal é desporto espectáculo, a Secção de Futsal de osBelenenses vai fazer do jogo do próximo Belenenses - Freixieiro, disputado no sábado dia 12 às 18h, uma festa. Queremos o pavilhão Acácio Rosa cheio de Belenenses e adeptos da modalidade e para isso preparámos varias iniciativas:

Espaço Criança
Como o próprio nome sugere, trata-se de um espaço destinado aos mais jovens, a todos os pequenos belenenses e não só.

O Espaço Criança – iniciativa que se repetirá sempre que o Belenenses Futsal actuar no pavilhão Acácio Rosa – será o local ideal para iniciar um tarde bem passada no Restelo, será o local onde a partir das 14h as crianças de todas as idades poderão brincar gratuitamente em insufláveis gigantes, balanceadores, matraquilhos, etc.

O Espaço Criança conta com o apoio das "Diversões Alentejano" e está situado no Polidesportivo (espaço contíguo ao pavilhão).

Intervalo
No intervalo do jogo a festa continuará com o sorteio da bola de jogo e com um prémio surpresa, para participar neste sorteio basta adquirir o bilhete de jogo


O Técnico Alípio Matos convocou todo o plantel disponível para este jogo e estendeu a convocatória a todos os Sócios e Adeptos do Belenenses no sentido de encher o pavilhão Acácio Rosa. Venha passar a tarde do próximo sábado ao Restelo e traga a sua família, a diversão é grátis e os bilhetes para o jogo osBelenenses-Freixieiro quase dados; Sócios CFB 2€ e Público em geral 5€.

Durante a tarde estará à venda o novo material, T-shirts, cachecóis, Sweats e muitas outras coisas alusivas ao Futsal de osBelenenses e ao próprio clube.

Atletas convocados para o jogo:
Guarda-Redes
1 - Marcão
20 - Nuno Almeida
38 - Marco Mateus

Jogadores de campo
3 - Vinicius
4 - Marcelinho
6 - Pedro Cary
9 - Paulinho
13 - Bruno Bernardo "Jardel"
14 - Nuno Silva "Drula"
84 - Diego Sol



Video Blog Até Morrer

Sem comentários: