quinta-feira, março 20, 2008

SAD: renovações em curso

Blog do Belenenses: Luis Vieira

Os dirigentes da SAD finalmente acordaram e apesar de o seu mandato estar no fim já começaram a contactar os jogadores em fim de contrato. Esta era a única opção possível e obviamente que tem o apoio dos adeptos azuis como prova o nosso inquérito em que existem mais de 80% de respostas neste sentido.

Segundo os jornais, os defesas Cândido Costa e Hugo Alcântara estão no topo das prioridades, bem como Weldon, jogador que está emprestado pelo Cruzeiro com uma opção de compra no valor de 500 mil euros.

No entanto, é inacreditável que se tenha chegado a este ponto. Nesta altura devíamos estar a assegurar os jogadores para a época 2009-2010 (no mínimo) e não para a próxima época!

Também é prioritária a contratação de um director desportivo e na minha opinião devemos assegurar a continuação do nosso treinador.

off-topic:
- A equipa de Basket surpreendeu no último jogo do campeonato ao derrotar a Ovarense - primeiro classificado da Liga - e agora surpreendeu novamente ao ser eliminada da Taça de Portugal por uma equipa da Proliga! O resultado foi Física 88 x Belenenses Hyundai Lusifor 85.

Sem comentários: