sexta-feira, março 14, 2008

Tantos jogadores em fim de contrato.

Blog do Belenenses: Luis Vieira

Existem 20 jogadores do plantel do Belenenses que não estão assegurados para a próxima época. São 17 a cumprir o último ano de contrato mais 3 emprestados mas com opção de compra (Gomez, Weldon e Evandro). Desses 17, o Belenenses detém opção sobre 6, (Amaral, Rodrigo Alvim, Hugo Alcântara, Hugo Leal, Fernando e Jankauskas) mas a comunicação social não faz referência a esse facto.


O administrador da SAD Miguel Ferreira diz que estes assuntos só serão tratados após a tomada de posse do novo Presidente mas as eleições só são a 29 de Março!!! Não se compreende como se deixou chegar a situação a este ponto mas o pior é estar à espera para resolver a situação!

Em primeiro lugar, acho que a actual SAD tem toda a legitimidade para tomar decisões nomeadamente e especialmente as decisões deste tipo que são urgentes! Depois, e no estado actual do clube, em que apenas existe um candidato à presidência da direcção e ainda por cima reforçada pelo facto do candidato já estar a trabalhar no Restelo como se do próximo presidente se tratasse, não se compreende porque se continuam a arrastar estes processos.

E qual é a vossa opinião? Deve a SAD esperar pela tomada de posse da nova direcção do clube? E depois pela nova administração da SAD? Ou deve já contactar os jogadores tendo em vista a renovação dos contratos?


Get your own Poll!

Sem comentários: