quarta-feira, abril 23, 2008

Haja responsabilidade

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

Curioso clube este, em que os dias apos uma goleada que não acontecia há uns anos são de turbulência interna e de desestabilização externa.

Acima de tudo, é precisa ponderação na análise das diversas situações, enquadrá-las e compreendê-las. Não podemos, de facto, andar a dar tiros nos pés constantemente, mas é preciso não esquecer onde vamos jogar no proximo Sábado. Tal como é preciso relembrar exactamente o que disse Weldon sobre a sua continuidade e de que forma a sua resposta negativa foi induzida, acredito que sem intenção, mas foi induzida.

Da já milhentas vezes referida Conferência de Imprensa, tambem ainda não vi um destaque a uma das ideias mais fortes que Jorge Jesus por lá deixou: um pedido aos socios e adeptos azuis para que se desloquem em massa ao Estádio da Luz para apoiar o Belenenses neste importantissimo jogo...

Já todos percebemos que o mundo não é cor-de-rosa, mas devemos também perceber que não é o breu com que o pintam. E todos, repito, TODOS, devemos remar para o mesmo lado. Juntos. E ninguém, repito, NINGUÉM, deve querer remar sozinho. Presidente, Treinador, Jogadores ou Adeptos.
Haja responsabilidade!

Sem comentários: