quarta-feira, abril 30, 2008

Memorias...

Blog do Belenenses

Do jornal Record, de 26 de Maio de 2004, que podem consultar na integra aqui. Seguem declaraçoes do Dr. Cunha Leal, Director Executivo da LPFP na altura, relativas ao Caso Ricardo Rocha:

"a inscrição de Ricardo Rocha é válida" e também garantiu "não existir nenhuma razão para retirar a Taça de Portugal ou o 2º lugar no campeonato ao Benfica"

"O dirigente da Liga explicou passo por passo como se processou a inscrição do defesa encarnado e assumiu a existência de uma irregularidade - a questão da data da assinatura do contrato do defesa ser anterior a 1 de Abril -, mas logo de seguida, baseado no Regulamento Disciplinar, referiu que "essa irregularidade é diminuta e foi sanada com a homologação do contrato pela FPF"."

"Uma leitura particular das regras obriga a um raciocínio que visa proteger os contratos à revelia dos clubes. E o que se passa aqui é que a assinatura é anterior a 1 de Abril, mas o Sporting de Braga autorizou-a. Por isso, os juristas discutam o que entenderem, mas a verdade é que quem estava no executivo da altura entendeu estar tudo legal. Quem estava no serviço de contratos também o fez e, por fim, a FPF também não encontrou argumentos para não homologar a inscrição de Ricardo Rocha"

E, cereja no topo do bolo, ainda uma pequena declaração de Camacho, na altura treinador do Benfica:
"Com tantos problemas que há em Portugal, não acredito num castigo ao Benfica. Não creio que por uma data ou um contrato se possa tirar um título a uma equipa"

UNS SAO FILHOS, OUTROS ENTEADOS?

Sem comentários: