segunda-feira, abril 14, 2008

Voz do Leitor X: Carta Aberta





Carta Aberta de Carlos Cobrado à LPFP e FPF

Exmos. Senhores que deveriam velar pela boa organização das competições que dizem superintender e que dizem velar pelo cumprimento rigoroso dos regulamentos vigentes.

Ontem dia 12/04/2008, desloquei-me à Amadora para assistir ao jogo Estrela da Amadora x Belenenses, respeitante à 26ª jornada da Bwing Liga, marcado para as 17H00, tendo chegado às bilheteiras do estádio pelas 16H45, onde se verificava uma fila com cerca de 100 pessoas, quase na totalidade adeptos do BELENENSES, tendo surgido a informação que os bilhetes pata a Superior Norte estavam esgotados, o que pressupunha uma "enchente", o que era totalmente falso...

Após alguns minutos a partir do inicio da partida e porque houve da parte das pessoas que se sentiam defraudadas uma reacção de indignação natural, sem nunca se ultrapassar o grau conveniente à situação, chegou a informação de que afinal existiam bilhetes, que começaram a ser vendidos apenas por um guiché, quando existiam mais dois abertos sem qualquer trabalho. Com esta "eficiência" entrei no estádio aos 30 minutos da 1ª. parte do jogo. No entanto e com a pressa de se entrar no estádio só à posteriori verificámos que tinhamos adquirido bilhetes de outros jogos, tendo eu entrado com o bilhete do qual junto cópia, referente ao jogo E. da Amadora x SC Braga do dia 01/02/2008, às 20H30, com o preço de 15,00€, tendo eu pago 12,50€.

Como adeptos da JUSTIÇA e da VERDADE TOTAL DO NOSSO FUTEBOL, que apregoam aos quatro ventos e que inventa casos como os do Meyong, isto é para esquecer?

Não havia ninguém da SANTA LIGA ou da DOUTA FEDERAÇÂO no estádio para fiscalizar a boa organização do jogo, ou isso fica à vontade de cada "freguês"?

Sem comentários: