domingo, julho 13, 2008

Entrevista Exclusiva com Junior Negão

Blog do Belenenses: Tiago Moreira


BdB Tiago Moreira: Como foi recebido no grupo de trabalho?

Júnior: Muito Bem, acho que pelo facto da equipe ter bastante brasileiro facilitou para juntar o grupo, para me sentir mais em "casa".

BdB TM: Quais são as suas expectativas em relação a esta passagem por Portugal?

Júnior: As expectativas são sempre as melhores possíveis! Sem dúvida uma experiência nova que pretendo agarrar com unhas e dentes, para buscar o meu espaço na equipe titular e ajudar o Belenenses a ir atrás do título.

BdB TM: O que acha da forma de treinar do mister Casemiro Mior? Acha que se vai adaptar?

Júnior: Ele é um tecnico muito experiente e sabe chamar o grupo para si. Sabe ter comando e conquistar os jogadores. Então, não só eu mas, todos os jogadores vão se adaptar fácil com o modo de treinar do Casemiro.

BdB TM: Quais são os teus pontos fortes em campo? Jogas melhor em que posição?

Júnior: Tenho mais a caracteristica de jogar mais perto do golo, mas posso jogar tanto como "aquele" atacante que joga nas pontas.

BdB TM: Para terminar, todos os Belenenses estão confiantes que vens fazer história em Portugal. Que mensagem queres deixar a todos os associados e adeptos?

Júnior: Que vim aqui não para simplesmente ter uma passagem... Vim para o Belenenses para fazer historia e desde já estou trabalhando forte e com o foco para isso! Para fazer história no Belenenses, conquistar títulos, entrar para a história do clube.

Sem comentários: