quinta-feira, julho 17, 2008

A primeira fase, terminou!

Blog do Belenenses: Tiago Moreira

Amanhã [hoje], termina a primeira fase desta profética para a nossa equipa de futebol profissional.

Com muitas caras novas, era de pensar que iria ser difícil a integração dos mais novos, mas parece que não foi assim tão difícil. Com a ajuda dos mais “velhos”, estamos a formar uma “família Belenenses” e em conversa com o Júnior Negão, consegui aperceber-me que o trabalho está a ser muito bem feito e que já não se nota quem chegou e quem já cá estava.

A revelação até agora deste estágio, foi sem dúvida, Vinicius Pacheco. O jovem brasileiro fez ontem uma grande exibição, demonstrando bons toques de bola e espalhou o “show dji bola” pelo relvado.

Os jogadores regressam amanhã [hoje] do Algarve, depois do almoço, onde deverão ter a tarde livre para recuperarem as forças e também para conhecerem a cidade, visto que alguns nem tempo tiveram para comer um pastel de Belém.

A partir de agora o trabalho faz-se em “casa”, ou seja, mais perto dos adeptos. Os programas devem ser constituídos com 2 treinos diários, um de manhã e outro da parte da tarde.

Dia 23 é o primeiro “teste” para os nosso jogadores, onde defrontaremos o Atlético CP, velho rival, no Restelo às 17:30h.

Vamos acreditar numa grande época! Vontade e Garra, é o que não falta aos nossos jogadores!

Saudações Belenenses

Sem comentários: