sexta-feira, julho 25, 2008

Voz do Leitor XIII: Empréstimos!




Sérgio Camões

Desculpem, mas a paciência tem limites! Perdemos o Rolando, perdemos o Ruben e o que ganhamos com isso?!

O Braga ou o Vit. Setúbal por acaso venderam algum jogador ao Porto?! O Luis Aguiar e Alan nem emprestados foram... foram Livres para o Braga!!!
E nós?!... Zero!

O Vitória de Setúbal - 4 empréstimos: Bruno Vale, Bruno Moraes, Bruno Gama e Leandro Lima!
E nós?!...Zero!

Nem vou falar de outros jogadores que o Porto já emprestou!...

Então mas afinal temos direito a algum jogador ou estamos à espera que o Quaresma em vez de ir para o Inter de Milão venha para o Belenenses?!

Este é o tipo de "restos" que levamos por ter negociado um dos melhores centrais do futebol português antes de o campeonato do ano passado acabar?

Não é que eu seja a favor de jogadores emprestados, mas como se viu há clubes que os levam de graça, sem dar nada em troca, e nós andamos a ver a banda passar, ou será que ainda estamos à espera que o Adriano se resolva sambar para estas bandas?

Sinceramente Espero que Não, este tipo de atletas nao merecem tar num clube com a grandeza do Belenenses!

Bruno Moraes, Alan e Leandro Lima seriam assim tão maus para nós?!

Eu olho todos os dias para os jornais e só vejo empréstimos e negócios definitivos para todo o lado e no Belenenses nada! Uma coisa sei: é que o Rolando e o Ruben estão nas respectivas equipas a treinar desde o inicio da época!!!

O que fica demonstrado é que das duas uma, ou estes negócios são maus porque a equipa que empresta mete restrições aos dispensados; ou então os dirigentes do Belenenses não estão a negociar bem, porque, sinceramente, já perdemos algumas óptimas oportunidades!

Vamos ver se o que nos reserva são os restos dos restos!...

Um Abraço,
Viva o Belenenses!!!
Sérgio Camões

Sem comentários: