quinta-feira, agosto 14, 2008

Agora vai ser a sério

Blog do Belenenses: Luis Vieira

Belenenses logo clubeA época vai começar oficialmente no próximo domingo onde vamos defrontar, para a Taça da Liga, ou Carlsberg Cup, a equipa da Liga de Honra, o Sporting da Covilhã.

O jogo vai ser disputado no nosso Estádio do Restelo, às 18h do Domingo, e vai contar para a primeira jornada da segunda fase desta competição. Na segunda jornada não vamos jogar e na terceira, já em Outubro, vamos deslocar-nos ao estádio do nosso amigo, e salvador, Fiuza, presidente do Gil Vicente.

A primeira fase da Carslberg Cup não contou com equipas da primeira liga mas o Sp. Covilhã também não precisou de a disputar uma vez que usufruiu da falta de comparência do Boavista.

A nova equipa do Belenenses ainda não conseguiu provar aos adeptos que está à altura das equipas das últimas épocas e por isso o próximo jogo vai-se revelar fundamental para tranquilizar os sócios e simpatizantes das nossas cores.

Em principio esperaríamos uma vitória tranquila contra uma equipa de um escalão inferior que também não se encontra bem mas devemos, no entanto, ter muita atenção para não sermos surpreendidos, uma vez que temos muita gente nova - jogadores e treinadores.

Não nos podemos esquecer que um dos objectivos da época é chegar à final desta competição e para isso é necessário entrar com o pé direito, ou seja, com uma vitória.

Aos adeptos Belenenses não resta outra hipótese senão ir ao Restelo apoiar incondicionalmente os nossos jogadores. Domingo às 18 horas todos ao Restelo.

Sem comentários: