segunda-feira, agosto 04, 2008

Nem tanto ao mar...

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

E ao primeiro resultado negativo, eis que as núvens negras cobrem o céu azul. Haja calma, se calhar este resultado até é bom para deixarmos de embandeirar em arco com um plantel com muitas incógnitas e sermos realistas. Mas, NUNCA, para sermos destrutivos, pedir cabeças, responsáveis, etc e tal, apenas e só porque perdemos 3-0 com o Estrela da Amadora. No mesmo dia, curiosamente, o Chelsea venceu o Milan por 5-0...

Os adeptos do Belenenses têm de se mentalizar que o nosso plantel, nesta temporada, é constituído por jogadores que esperamos que tenham potencial e que o consigam desenvolver e adeptar ao futebol europeu. Para isso, mais que nunca, a nossa ajuda é crucial, enquanto adeptos. Não nos podemos esquecer que vivemos uma época de contenção, em que contratámos jogadores na sua esmagadora maioria de clubes e divisões inferiores do Brasil. Não podemos ser mais papistas que o Papa, e por um lado pedir à Direcção que corte custos a torto e a direito, e por outro querer uma equipa de jogadores já feitos e prontos a jogar. Ainda por cima, a última equipa desse tipo que fizemos, culminou no final da temporada no Caso Mateus, portanto nem essas equipas são "certinhas" no resultado final.

Resumindo, são estes que temos, é com estes que contamos, são estes que temos de apoiar. Apenas e só isso. E na Amadora houve somente um percalço.

Sem comentários: