terça-feira, agosto 12, 2008

Nota de imprensa: Apresentação e início do estágio

Sala cheia na apresentação dos "Conquistadores"
 
A equipa de futsal de osBelenenses para a época 2008/2009 apresentou-se ontem à Comunicação Social e Sócios do Clube. Perante uma plateia que encheu por completo a sala de imprensa do estádio, a cerimónia começou com a passagem de um vídeo com alguns dos momentos mais marcantes da passada época que terminava com um agradecimento aos Sócios pelo apoio dado, estava dado o mote para o Técnico Alípio Matos usar da palavra e primeiro agradecer aos muitos Sócios presentes o apoio que deram à equipa para depois continuar e afirmar que face ao desempenho na temporada passada este ano o objectivo é a equipa lutar para ganhar todas as competições em que estiver envolvida.
 
O Vice-Presidente do Clube com o pelouro das modalidades reforçou a ideia de que este projecto é um exemplo de que com trabalho e dedicação se conseguem ultrapassar dificuldades e que a Direcção tudo fará para que nada falte à equipa.
 
Os atletas foram depois apresentados um a um sendo de destacar as 3 caras novas apresentadas, Tui (ex-Odivelas), Fábio (ex-Fundação) e Renato Barbosa (ex-S.José - Brasil).
 
No final os atletas dirigiram-se ao pavilhão onde efectuaram o primeiro treino da época perante o olhar atento de várias dezenas de Sócios.
 
 
Rumo a Idanha-a-Nova
 
Fruto da boa vontade da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e das excelentes instalações existentes, o estágio de pré-época realiza-se entre dias 8 e 12 nesta bonita Vila.
O plano de trabalho consiste em treinos bi-diários complementados com sessões de ginásio e piscina. No dia 11 pelas 20h30 a equipa defrontará a ACD Ladoeiro num jogo que servirá para agradecer a amabilidade e hospitalidade das gentes locais e divulgar a modalidade entre os jovens.
 
Diariamente será publicado no site oficial do Clube (www.osbelenenses.com) um diário de estágio escrito por um dos Atletas ou Técnicos presentes.

Sem comentários: