sexta-feira, setembro 26, 2008

AG LIVE 3

22:54 - Coroado responde a alguns dos pontos colocados por Viana de Carvalho. Diz que após a demissão de Cabral Ferreira, seguiram eleições e depois surgiram novas demissões e eleições. Relativamente à auditoria, o vice-presidente da mesa da assembleia geral diz que a mesma não está pronta porque a empresa de auditoria espera por respostas colocadas a outras entidades.



22:47 - Vai falar Viana de Carvalho, o vice-presidente para a área financeira do tempo de Cabral Ferreira. Começa por elogiar Rosa Freire, que acabou de falar. Diz que gostava que tivesse existido discussão antes e relata os últimos acontecimentos e gostava de saber o que realmente aconteceu nos últimos seis meses.
Os estatutos dizem que os estatutos dizem que as contas devem ser aprovadas até Abril e isso não aconteceu. Quando saiu as contas estavam quase prontas e não compreende como seis meses depois ainda não foram apresentadas. Interroga-se sobre a auditoria que já dura há muito tempo e não há razões para não se saber nada! Será por causa do empréstimo? Também será esta a razão do adiamento das eleições? Viana de Carvalho afirma que o Belenenses precisa é de um presidente forte e não de uma solução transitória. Quer eleições já! Quer que as candidaturas se apresentem e não quer soluções de recurso.

Sem comentários: