sexta-feira, setembro 19, 2008

Quebrar a barreira dos 19!

Blog do Belenenses: Tiago Moreira

Há 19 anos que os homens da cruz de Cristo, não conseguem “dominar” o leão na sua jaula. Não se tem conseguido ganhar pontos no “reino” do Leão, não por culpa nossa, porque vontade não tem faltado, mas porque as adversidades, imprevistos e azares, acontecem. Esta deslocação ao terreno do “leão”, é “assombrada” pelo clima de alguma instabilidade que infelizmente actualmente se vive.

A equipa actualmente não tem um menu de grandes resultados e exibições, no entanto a ciência do futebol é imprevisível, não é exacta!

Os últimos pontos conquistados foram na época, 87/88, onde conseguimos um empate a zero. Desde daí até á presente data, sempre que nos deslocamos ao habitat do Leão, não conseguimos conquistar pontos.

O espírito optimista sempre presente, caracterizador da massa adepta do Clube de Futebol “Os Belenenses”, amanhã será um elemento impulsionador para que os jogadores no terreno consigam alcançar a famigerada vitória e assim obtermos os nossos primeiros 3 pontos.

Prevejo um jogo muito difícil, contra uma equipa que actualmente é o “rei” da liga. A nossa equipa apresenta algumas novidades, com China, Rodrigo Arroz, Organista e Marcelo, fora por lesão, C.Mior terá uma tarefa complicada para posicionar alguns jogadores. A maior novidade deverá ser no lado canhoto da defesa, onde Maykon, é um forte candidato a fazer a faixa esquerda. Então a minha aposta para a equipa inicial é a seguinte:


Saudações Azuis

Sem comentários: