segunda-feira, setembro 22, 2008

"Deixemo-los" trabalharem


Sinceramente não desgostei do que vi da prestação do Belenenses em Alvalade. Acho que um treinador com uma equipa completamente nova, e ainda para mais com muitos jogadores duplamente inexperientes (pela idade que têm e por nunca terem jogado em Portugal), ainda de mais tempo precisa para fazer uma equipa.

Quanto ao jogo em si vitória justa do Sporting. O primeiro golo é de facto em fora de jogo mas daqueles em que o engano é aceitável. E quanto ao penalty também não tive dúvidas.

Um ponto em nove possíveis não é obviamente animador. No entanto deixando as teorias de lado perdermos no Dragão e em Alvalade é normal. Empatar em casa com o Paços de Ferreira e Sporting da Covilhã (Taça da Liga) é que nem tanto … daí a querer revoluções vai uma grande distância.

Acho que se tivermos "calminha na vida" faremos uma época regular – acabando a meio da tabela - se andarmos a pagar rescisões com dinheiro que não temos vamos andar ainda mais ansiosos.

Como há uns anos um político que agora também anda por Belém disse – “Deixem-nos trabalhar!” … acho que esta é a “mior” postura a ter no momento. Pedir cabeças em Setembro é ridículo! Juízos mais serenos poderão ser feitos lá para o Natal.

Saudações azuis!
Henrique Cruz dos Santos

Sem comentários: