segunda-feira, setembro 29, 2008

Para onde caminhas Belenenses ?

Blog do Belenenses: Tiago Moreira

4º jogo, 3ª derrota! São simples de fazer as contas deste Belenenses 2008/2009.

Num jogo em que a nossa equipa alinhou da seguinte forma:

Julio César; Mano, Alex von Schwedler, Matheus e Carciano; Gabriel Gómez; Cândido Costa, Silas e Zé Pedro; Richard Porta e Wender

Com Cândido Costa a jogar no lado direito da defesa, e Mano no lado direito do Losango, Porta e Wender na frente de ataque.

È notório que esta equipa não tem garra, nem carisma, aquando de iniciar uma jogada de ataque, parece que os jogadores não sabem o que fazer, não têm um modelo de jogo construído. A defender, mostramos muitas fragilidades, muita pouca segurança.

Não foi um jogo muito bem disputado com o Leixões a apresentar-se no Restelo, a jogar atrás da linha da bola, e a explorar o contra-ataque. E o certo, é que cada vez que o fazia, fazia com perigo! Jogando nas costas da nossa defesa, iam conseguindo ameaçar a baliza de Júlio César.

Ao intervalo, fora das 4 linhas, também muita confusão. Com vários sócios a discutirem com os seguranças de serviço. Enfim .. muita coisa vai mal no nosso clube!

Na 2ª Parte, nada de novo. Muitos passes falhados, pouca “cabeça” para construir jogadas de perigo.

Até que ao minuto 75, surge o golo do Leixões. Braga, a passa de Diogo Valente, a fazer um grande golo! E começou o clima de “terror” no Restelo..

A nossa equipa tentava reagir como podia, primeiro é Roncatto a rematar para uma grande defesa de Beto... Na recarga, Wender atira para nova excelente parada do guardião do Leixões.

Ao minuto 80, Zé Pedro atira á trave, com um grande remate.

Termina o jogo, com a derrota do Belenenses, e muitos assobios e insultos á equipa.


Para onde caminhas Belenenses ?



Sem comentários: