sábado, setembro 06, 2008

Voz do Leitor XVII: Discutir o Belenenses




BRUNO FAUSTINO

Chamo-me Bruno Faustino, tenho 32 anos e sou exclusivamente BELÉM a tempo inteiro, sofro com as miserias e vibro com as nossas glorias.

Actualmente sou sócio não pagante, porque há alguns anos que passo a maior parte do tempo a trabalhar fora de Portugal, nem sequer é possivel pagar as cotas por transferência bancaria e não tenho agenda para todos os meses ir a secretaria fazer o pagamento mensal. Embora ainda não tenha regularizado a situação, é minha intenção fazê-lo em breve.

Contudo sempre que me é possivel vou ver o BELÉM tanto no RESTELO como fora e tento motivar os poucos amigos BELENENSES para irmos todos apoiar. E quando estou a trabalhar em paéses que gostam de futebol dou a conhecer sempre o nome do nosso clube.

Sou leitor diário de quase todos os blogs azuis e foi com especial agrado que vi hoje [na terça] este post. Desta forma gostava de poder contribuir para este debate de ideias e participar em outras contribuições sérias e positivas a bem do BELÉM.

Em breve vou iniciar outro projecto no estrangeiro que me impede de participar em reuniões durante a semana e durante alguns fins de semana mas posso contribuir via net, por exemplo.

Se considerarem que pode ser válido o meu contributo, será um grande prazer para mim envolver-me nestas actividades.

Mas de qualquer das formas fico muito contente por levarem a cabo esta iniciativa que me parece fundamental, tanto para a organização do BELÉM, como para a aproximação das pessoas à instituição, para criar maior união entre nés e quem sabe, evitar a pouca vergonha em que se transformaram os comentários nos blogs azuis. Há vezes que me questiono, mas estas pessoas querem golos ou guerras?!??!
Já estamos no seculo XXI e parece que há gente que ainda nao se apercebeu disso...

Saudações Azuis,
Bruno Faustino.

Sem comentários: