sexta-feira, outubro 24, 2008

Belenenses e Giovanni Galli

Blog do Belenenses: Luis Vieira

O Belenenses promoveu junto de um dos seus patrocinadores, a Giovanni Galli, a distribução de autógrafos e bilhetes para o jogo do próximo sábado, entre o nosso clube e o Vitória de Guimarães. Este tipo de acções de promoção é invulgar no nosso clube mas esta, tal como as poucas que se realizaram nos últimos anos, teve muito sucesso e rapidamente se esgotaram os convites.


Precisamos de desenvolver mais acções deste tipo e já agora uma ideia, e que tal aproveitar este patrocinador para vender produtos alusivos ao Belenenses, nomeadamente camisolas?

Os adeptos azuis queixam-se de não conseguirem encontrar à venda em lado nenhum, inclusivamente em Lisboa, os equipamentos oficiais e diverso merchadising alusivo ao nosso clube. Então porque não aproveitar a Giovanni Galli que está representada a nivel nacional para vender, pelo menos, os nossos equipamentos? Será que lhes custava muito pôr uma camisola nossa em exposição?

A marca tem cerca de 20 lojas só na zona de Lisboa! Tem ainda outras 30 distribuidas pelo país! Penso que seria benéfico para as duas entidades! Podiamos desenvolver ainda mais esta ideia! O clube podia criar um catálogo de produtos azuis (em último caso apenas os que estão na loja azul) para distribuir por estas lojas de forma a ser possível efectuar encomendas.

Parabéns pela iniciativa mas queremos mais!

Sem comentários: