quarta-feira, outubro 08, 2008

Últimas novidades sobre o treinador

NOTICIA RECORD: Jorge Costa: «Mantenho-me aqui até que não me queiram mais»
TÉCNICO AINDA ORIENTOU TREINO DO OLHANENSE

Jorge Costa orientou o treino desta quarta-feira do Olhanense, apesar do presidente do clube algarvio ter confirmado o contacto do Belenenses.

"Mantenho-me aqui até que não me queriam mais. Propus-me vir para cá para defender este projecto. Sou um homem de princípios e de valores", referiu no final da sessão de trabalho à Antena 1.



NOTICIA RECORD: Azuis avançam para negociações com Jaime Pacheco
JORGE COSTA FOI ABORDADO ONTEM

Os responsáveis pela SAD do Belenenses encetaram negociações com Jaime Pacheco, depois de já terem abordado Jorge Costa.

Os azuis estarão, neste momento, reunidos com o ex-técniico do Boavista e é provável que até final do dia possa haver um acordo.


NOTICIA RECORD: Acordo iminente com Mior
TÉCNICO ESTEVE MANHÃ NO RESTELO

O técnico Casemiro Mior, que cessou funções na segunda-feira, esteve esta manhã reunido com o assessor jurídico do Belenenses, Nélson Soares e com o administrador João Almeida. Este encontro visava o acordo quanto à rescisão. Ao cabo de hora e meia de reunião, Mior - que se fez acompanhar pelo filho - saiu sem querer prestar declarações. No entanto, pelo que Record apurou, o acordo está iminente e deve ser ractificado esta tarde.



NOTICIA A BOLA: Jorge Costa recusa; Jaime Pacheco avança

O Belenenses avança para Jaime Pacheco como sucessor de Casemiro Mior no comando técnico da equipa, isto depois de Jorge Costa ter recusado o convite que lhe foi endereçado.

Sem comentários: