sexta-feira, outubro 31, 2008

Promo: Dia de Derby em Belém (FUTSAL)

PhotobucketSábado, Futsal para todas as idades no Restelo

Escolinha de Futsal

A Escolinha de Futsal de osBelenenses é uma realidade e será apresentada formalmente aos Sócios e comunicação Sócial no Intervalo do jogo com o Sporting.

Fruto do crescimento da modalidade no país e, por consequência, no CF osBelenenses e indo de encontro às várias solicitações feitas, a Secção de Futsal criou a Escolinha de Futsal que terá como padrinhos os Atletas do clube e capitães das equipas de Futsal e Futebol 11, Drula e Silas, este um amante confesso da modalidade.

Tendo como objectivo principal o ensino do Futsal, a escolinha não deixará de formar também socialmente e padagógicamente os jovens futsalistas de amanhã. A equipa técnica foi por isso alvo de creteriosa selecção de modo a que a escolinha de Futsal de osbelenenses seja uma referência.

As aulas começam dia 1 de Novembro estando desda já abertas as inscrições.

Para saber tudo o que precisa para frequentar a Escolinha de Futsal de osBelenenses basta ligar 213010461 ou ir a
http://escolinhasdefutsaldobelenenses.blogspot.com/.

PhotobucketDia de Derby em Belém

Os Conquistadores recebem no próximo sábado, pelas 15h no pavilhão Acácio Rosa, a equipa do Sporting em jogo a contar para a 4ª jornada co campeonato Futsagres.

Sendo este um derby que tem vindo a ganhar tradição na modalidade a Secção de Futsal de osBelenenses espera ver as bancadas pintadas de Azul com a presença de muitos Sócios e Adeptos do Clube.

Troque o sofá pelo pavilhão, traga a sua bandeira e o seu cachecol Azul, venha apoiar os Conquistadores

Antes do jogo estará à venda, numa edição limitada, uma t-shirt exclusiva cujas receitas da venda revertem para o fundo de apoio à modalidade.

Ajude a modalidade comprando uma t-shirt dos Conquistadores.

Até sábado ... às 15h

Sem comentários: