terça-feira, outubro 07, 2008

Quem será o novo Treinador ?

Blog do Belenenses: Tiago Moreira

Notícia RR: Jaime Pacheco receptivo a eventual convite do Restelo

Os azuis ainda não rescindiram com Casimiro Mior e não afastam a possibilidade de contratarem o ex-técnico do Boavista

Jaime Pacheco está receptivo a treinar o Belenenses, clube que ainda procura sucessor para Casimiro Mior. Jaime Pacheco, que deixou o Boavista em plena pré-temporada, sabe que o seu nome está a ser cogitado pela Comissão de Gestão do Belenenses.

O treinador, numa entrevista a Bola Branca, mostra-se disponível, até porque o que tem visto da equipa, ficou com a ideia que tem uma enorme margem de progressão.

Jaime Pacheco atravessa uma situação nova na sua carreira de treinador. Isto é, no desemprego por opção, algo que espera corrigir em breve porque as saudades do futebol já são muitas.

No Restelo, a Comissão de Gestão, particularmente os três elementos que estão a liderara a SAD, têm entre mãos o dossier da contratação do novo seleccionador, mas também o da rescisão de Casimiro Mior, que está por acertar.

LINK

Noticia A BOLA: Jorge Costa pretendido no Restelo

O antigo internacional português Jorge Costa, actualmente a treinar o Olhanense, é o treinador cujo nome está no topo da lista do Belenenses para suceder a Casemiro Mior.

A saída do brasileiro, na sequência dos maus resultados de início de época, deverá ser colmatada ainda hoje ou amanhã e A BOLA sabe que o ex-treinador do Sp. Braga é o alvo preferencial da comissão de gestão azul.

LINK


Notícia ABOLA: Jorge Costa eleito para suceder a Mior

Treinador do Olhanense reuniu-se ontem com dirigentes azuis. Ser português é uma das condições impostas na escolha do novo técnico. Casemiro Mior estuda proposta de rescisão

O actual treinador do Olhanense, Jorge Costa, ganhou vantagem sobre os concorrentes a preencherem a vaga de treinador do Belenenses. No dia de ontem houve até um encontro formal entre dirigentes e o treinador, na margem Sul do Tejo. Mas já antes os azuis tinham entrado em contacto com os dirigentes do Olhanense, a comunicarem a intenção de abordarem Jorge Costa para uma possível contratação. E receberam do clube algarvio luz verde, já que Jorge Costa foi autorizado a inicar negociações que, ontem à noite, estavam bem encaminhadas. De resto, o treinador deve dar hoje uma resposta definitiva ao Belenenses, limando-se as últimas arestas. Só se algo falhar de última hora, o Belenenses avançará para alternativas.

O perfil do antigo capitão do FC Porto e antigo internacional português e que está agora no Algarve agrada aos dirigentes dos azuis, que vêem em Jorge Costa um líder de balneário e treinador competente e exigente.

LINK

Notícia RECORD: Jorge Costa eleito para suceder a Mior
TÉCNICO NEGOCEIA DESVINCULAÇÃO DO OLHANENSE

Jorge Costa é o preferido dos responsáveis azuis para assumir o cargo deixado vago pela demissão de Casemiro Mior. O antigo defesa do FC Porto e da Selecção Nacional prepara-se assim para regressar ao escalão maior do futebol nacional, procurando ainda acertar a desvinculação do Olhanense, clube da Liga Vitalis que assumiu esta época após a estreia no Sporting de Braga.

Conhecedor do futebol português, com capacidade técnico-táctica e forte mentalmente, Jorge Costa encaixa assim que nem uma luva no perfil traçado pela equipa directiva do clube do Restelo. Dada a impossibilidade de contratar Nelo Vingada ou José Peseiro – Mariano Barreto e Carlos Azenha foram oferecidos –, os azuis equacionaram ainda Rogério Gonçalves e Jaime Pacheco foi ontem o nome mais citado como o grande candidato, tendo-se mesmo mostrado disponível. Mas, depois de uma análise exaustiva ao mercado, a Comissão de Gestão acabou por virar as agulhas para Jorge Costa, que completa 37 anos no dia 14, apostando na autoridade que sempre foi uma imagem de marca do jovem técnico.



LINK


free pollsQuem prefere para treinador do Belenenses?
Jaime Pacheco
Jorge Costa

casinoearl.com

Sem comentários: