sábado, outubro 04, 2008

Resultado “Mior” que a Exibição

Blog do Belenenses: Tiago Moreira


O Belenenses empatou esta noite na Figueira da Foz 1-1


De inicio a nossa equipa alinhou com: (Maioria da equipa já tínhamos avançado aqui no BdB)


Julio César; Cândido Costa, Matheus, Alex e China; Mano, Gomez e Zé Pedro; Silas, Roncatto e Wender.

Mais uma exibição muito fraca, sem dinâmica de jogo e “fio” de jogo.


Na 1ªParte, tivemos 2 ou 3 oportunidades perto da baliza da Naval, com Wender a ser o mais inconformado em toda a equipa azul.


Júlio César, também esteve em destaque a ser mais uma vez, o salvador da nossa equipa, com grande intervenções tanto na 1ª como na 2ª Parte do encontro.


Chegamos ao intervalo com 0-0 , um resultado que ate se aceitava..


No inicio da 2ªParte, aparece um Belenenses sem ideias, a não conseguir construir jogadas com “Cabeça , tronco e membros”.


Mas também uma nota para o trabalho do Sr. Jorge Sousa, que mostrou ter uma dualidade de critérios no capitulo disciplinar. Com Zé Pedro, a ser permanentemente “castigado” com faltas sofridas, duras, e aquando de uma entrada do jogador azul, ser advertido imediatamente com Cartão Amarelo.


O golo da naval surgiu naturalmente, anteriormente Júlio César a ter 1 ou 2 intervenções decisivas para mantar a igualdade.


Casemiro Mior, não “pesca” mesmo nada disto, até ao golo da naval não mexe na equipa, enquanto o adversário já tinha colocado 2 homens novos na equipa.


Então, a cerca de 10 minutos do fim do Jogo, é que o Mior parece ter acordado e lançou 3 jogadores nesse espaço de tempo! Porque que não colocou a meio da 2ªParte ? Mais do mesmo ..


PORTA rende Gomez , VINICIUS rende Wender JOÃO PAULO ocupa o lugar de Cândido Costa.


O arbitro dava mais 5 minutos para se jogar, e é ao minuto 94 , que acontece o empate!


Lançamento para a área , Zé Pedro remata forte para defesa incompleta do guarda-redes da naval, e Porta encosta para o empate!


No final, o resultado acaba por ser “Mior” do que a exibição.



Saudações Azuis


Sem comentários: