segunda-feira, outubro 06, 2008

Saída de Casemiro Mior iminente

Blog do Belenenses

Notícia Record: TÉCNICO JÁ NÃO DEVE ESTAR NO TREINO DA TARDE

A qualquer momento, o Belenenses deve confirmar no site oficial a saída de Casimiro Mior, que já não estará, ao que tudo indica, no treino desta tarde.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=807180&idCanal=27





Notícia Oficial: António Dominguez e Prof Márcio Corrêa revogaram contratos

A Administração da SAD informa que chegaram a acordo para revogação dos contractos com o treinador adjunto António Domingues e, o preparador físico Prof. Márcio Corrêa.

http://www.osbelenenses.com/portal/belenenses/_specific/public/allbrowsers/asp/projuindex.asp?stage=2&id=6992

Notícia abola: Casemiro Mior deixa o Belenenses

À quinta jornada, chicotada psicológica no Belenenses. O treinador brasileiro Casemiro Mior foi hoje chamado à Direcção para falar com João Barbosa, líder da comissão de gestão, e foi informado de que o clube pretende prescindir dos seus serviços. No encontro, mantido durante a hora de almoço, ficou estipulado que o treinador brasileiro já não oriente o treino da tarde de hoje.

Os dois pontos conquistados em cinco jornadas e a pressão da massa associativa, que se manifestou no Restelo depois do empate com a Naval, terão estado na origem da decisão de Barbosa.

Com Casemiro Mior sai também o preparador físico Márcio Corrêa e o adjunto António Dominguez, com quem a Administração da SAD já chegou a acordo para a rescisão.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=150070


Notícia Record: Casemiro Mior já não dirige o treino

AZUIS NEGOCEIAM RESCISÃO COM O TREINADOR

A Administração da SAD do Belenenses já chegou a acordo para rescisão de contratos com o treinador adjunto António Domingues e o preparador físico Márcio Corrêa mas ainda decorrem negociações para "ser possível atingir um entendimento em termos semelhantes" com Casemiro Mior. O treinador já não dirige o treino da equipa.

A sessão de trabalho vai ser orientada por Diamantino Figueiredo, treinador de guarda-redes na equipa técnica de Mior, e Romeu Almeida, ex-jogador que transita dos juniores.




free pollsQuem deve ser o novo treinador do Belenenses?
Rui Jorge
Jorge Costa
Jaime Pacheco
Mariano Barreto
Carlos Azenha
Marinho Peres
Outro treinador português
Outro treinador estrangeiro

gearpokers.com

Sem comentários: