segunda-feira, outubro 13, 2008

Voz do Leitor XXIII: A hora é de união!




Um dos muitos Belenenses de Ovar

Como simpatizante do Belenenses desde há sessenta anos, não posso deixar de conhecer a história do Clube no que e a Técnicos e Jogadores reporta. Olhando pois para trás, vejo muitos Treinadores que e ao serviço de outros Clubes não deixaram de ser honestos enquanto tal, usando a sua competência e a sua capacidade comunicacional para incentivar ao fundamental da sua função.

Quero com isto dizer que o passado, nesta vertente, fala pelo Sr. Jaime Pacheco e que acredito piamente que o presente deste Homem, ao serviço do Belenenses, não será diferente daqueles outros que e porque possuídos de idênticos valores honraram o CFB.

Sinceramente, não penso que alguns utentes deste espaço sejam verdadeiros Belenenses, antes sim, infiltrados perturbadores da boa ordem necessária a quem, generosamente, pretende não deixar definhar o histórico e único CFB.

A hora, hoje como ontem e como amanhã, é de união e de crença.

O plantel tem bons jogadores, o Sr. Jaime Pacheco sabe colocar a jogar os "melhores" e os resultados irão aparecer. É isto que eu desejo, para bem do Belém e também para uma melhor e mais séria utilização deste espaço.

Este desabafo não é contra ninguém mas sim a favor do que nos une - Belenenses.

Um dos muitos Belenenses de Ovar

Sem comentários: