domingo, novembro 02, 2008

Desta forma.. é dificil ..

Blog do Belenenses: Tiago Moreira

E.Amadora 1-1 Belenenses

É isto que fica para a história. Mas uma história que... poderia ter sido mais satisfatória para a nossa equipa.

Alinhámos de inicio com: Júlio César, Carciano, Alex, C. Costa, China, Zé Pedro, Silas, Gavillan, Organista, Wender e João Paulo.

Com o estádio José Gomes repleto de adeptos azuis, foi com um clima de festa e esperança num bom resultado que rolou a bola na Amadora.

Começámos bem e num canto de Zé Pedro, apareceu Wender a fazer o desvio para a baliza de Nelson. 0-1 para o Belenenses!

A partir daqui começou o festival de marco ferreira! Este senhor que viajou da Madeira para vir estragar o espéctaculo!

"Um erro grave do árbitro Marco Ferreira causou um enorme prejuízo ao Belenenses. Wender recebeu um segundo cartão amarelo por, supostamente, ter tocado a bola com a mão. A falta, no entanto, foi cometida pelo companheiro China, que ainda não tinha cartão" segundo o Record.

Aos 41 minutos surgiu o golo do Amadora. Livre na direita, desvio infeliz de um jogador azul, bola na trave e Varela no ressalto a fazer o empate.

Antes de terminar o primeiro tempo, João Paulo, em frente ao redes do Amadora, falha de forma incrivel! Como é possivel, este rapaz ainda jogar...

Fomos para o intervalo com 1-1. Graças ao trabalho do sr. Marco Ferreira!

Recomeça a 2ªParte com Roncatto e Porta a entrarem para os lugares de João Paulo e Organista.

Aos 57 minutos, China, numa boa jogada pela esquerda assiste Roncatto que se mostrou incapaz de converter da melhor forma a oportunidade que tem.

O Belenenses dominava o jogo, mesmo jogando com 10 mas a arbitragem de Marco Ferreira era vergonhosa! Um critério que não dava para perceber!

Ainda houve tempo para o sr. Marco Ferreira assinalar uma grande penalidade contra a nossa equipa mas o GRANDE JÚLIO CESAR CONSEGUIU FAZER UMA BRILHANTE DEFESA!

Até ao fim, surgiu mais uma oportunidade para cada lado, mas no final do jogo, e de forma algo hilareante, o sr. árbitro expulsa em menos de 1 minuto um jogador do estrela.

Mais uma vez, uma arbitragem vergonhosa!

A nossa equipa mostrou garra e vontade de vencer! O apoio da massa azul foi constante, preenchendo quase por completa a bancada superior norte.

Nota ainda para a falta de organização pela parte do Estrela na venda de bilhetes. Foram muitos os adeptos a verem-se privados de assistir a grande parte da 1ª parte por apenas existir um funcionário na venda dos ingressos.

Saudações Azuis

Sem comentários: