terça-feira, novembro 04, 2008

Incompetência ou encomenda?

Blog do Belenenses: Luis Vieira

No passado domingo assistimos a mais um roubo enorme à nossa equipa de futebol. Desta vez foi Marco Ferreira, árbitro madeirense desde 1995/96, que em dois lances capitais, quase conseguia levar a nossa equipa de vencida. E a terrível dúvida que sempre assombrou o futebol português continua: será que foi de propósito?

Mas uma duvida não temos de certeza. Este senhor é um grande incompetente! Só pode! Como é possivel mostrar um cartão ao jogador errado? Isto não deve acontecer nas distritais!

É que já nem falo do penalti mal marcado contra o Belenenses! É que nem falo da falta de critério demonstrado ao logo de toda a partida. Também não falo dos cartões não mostrados em outros lances semelhantes à da expulsão! Este erro é tão evidente, tão facilmente comprovado, tão... estupido!

E por isso reafirmamos: este homem é um incompetente! Se cometeu aquele erro de propósito nem "roubar" soube! Provavelmente pensou que o jogo não era transmitido pela TV e nem se deu ao trabalho de disfarçar melhor. Por outro lado, se não foi de propósito e, enfim, inocente até prova em contrário, é incompetente na mesma, porque o erro é de tal grave que nem nas distritais este homem deve ter lugar.

Vamos acompanhar a carreira deste "artista" no futuro. Será que vai continuar a ser nomeado para as ligas profissionais?

Sem comentários: