quarta-feira, dezembro 17, 2008

ANDEBOL: Acção de promoção da modalidade

PROMO OFICIAL ANDEBOL

Belenenses Andebol
Não é só dentro de campo que a principal equipa de andebol de «Os Belenenses» brilha no contexto nacional e internacional.

Durante a manhã do próximo dia 18 (quinta-feira) os atletas Hugo Figueira e Nélson Pina, assim como os técnicos do andebol azul João Florêncio (treinador principal) e Carlos Garcia (coordenador da formação) estarão presentes na Escola Secundária de Linda a Velha - Amélia Rey Colaço para uma acção de sensibilização e divulgação da modalidade e do Clube, que se espera seja também um muito agradável convívio para todos.

Esta acção faz parte de um conjunto de iniciativas que integram um novo protocolo a subscrever entre as duas instituições em Janeiro próximo. Protocolo esse que se estenderá também ao nível da formação de treinadores e estudantes.

Uma parceria inovadora que muito se deve ao envolvimento do Dr. Evenor, membro do Conselho Executivo da Escola e antigo praticante da modalidade.



Resultados do fim-de-semana

Infantis: Belenenses * 32 - 27 Benfica
Infantis: Belenenses 52 - 20 Torres Novas
Iniciados: Belenenses 31 - 26 Zona Azul
Juvenis: Belenenses 27 - 20 Passos Manuel
Juvenis: Sismaria 28 - 32 Belenenses
Juniores: Fermentões 20 - 39 Belenenses
Seniores: Águas Santas 31 - 30 Belenenses
Seniores: Belenenses - Águas Santas (hoje às 20h no Pav. Acácio Rosa)


(*) A equipa de Infantis venceu hoje o Torneio de Abertura da AAL depois de vencer o Benfica 32-27, acabando assim a prova com um parcial de 9 Jogos e 9 vitórias. Parabéns aos treinadores Carlos Garcia, Andreia Vinagre, aos Dirigentes José Francisco, Pedro Domingos e João Padrão e a todos os atletas que fazem parte deste grupo.

Sem comentários: