segunda-feira, dezembro 22, 2008

Entrevista Exclusiva com Tininho

Blog do Belenenses: Tiago Moreira Blog do Belenenses: Fabio Fernandes



O BdB esteve á conversa com um dos reforços de inverno para a nossa equipa, Tininho, falou aos reporters do BdB após o jogo de ontem.


BdB - Boa Noite tininho, depois de uma passagem por Portugal há 2 épocas, quais são as expectativas para este regresso ao teu país de origem?


Tininho – As expectativas são as melhores, venho de uma paragem longa, e tenho de ganhar ritmo de jogo, mas vou fazer tudo para dar o meu melhor em prol do Belenenses.


BdB – Sendo tu um lateral esquerdo, em que posição achas que podes contribuir mais para a equipa ? Defesa ? Médio ?


Tininho – Olha, eu espero que seja a defesa esquerdo, mas eu jogo em qualquer posição do campo, se o mister me colocar na baliza, eu jogo ! ( Momento de autentica risada !! )


BdB – Qual é a mensagem que queres deixar aos sócios e adeptos do Belenenses ?


Tininho – Que não nós abandonem nos momentos piores, porque nos bons, sabemos que eles vão ca estar ! Eu vou jogar com amor a esta camisola, por todos eles !


Foi assim a entrevista com Tininho, um jogador simpático, que esperemos que fique por muitos , muitos anos no nosso clube.


Foi mais uma entrevista exclusiva que o BdB teve acesso, no futuro esperamos poder trazer mais entrevistas deste tipo.



Saudações Azuis


Sem comentários: