domingo, dezembro 07, 2008

Para grandes males...

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

... já se fala numa espera ao árbitro que vem arbitrar o Belenenses-Trofense da próxima semana, a nossa primeira grande final desta temporada. E se calhar não é má ideia:
- à 11ª jornada, temos 8 pontos e estamos em penúltimo lugar e amanhã, provavelmente, caímos para último
- na Amadora foi expulso um jogador nosso por "engano" a meio da primeira parte, e o "engano" foi tal que quem raramente admite erros teve de o admitir. 3 pontos passaram a 0.
- com o Paços de Ferreira, com o Belém a ganhar 1-0 um penalty sobre Vinicius isolado e consequente expulsão do Pacense, ainda no primeiro tempo, transformou-se num livre e cartão amarelo. O 2-2 final traduz 2 pontos perdidos.
- hoje, 1 golo mal anulado a nós, outro mal validado ao adversário e uma expulsão por falta inexistente para o nosso lado foram mais 3 pontos roubados
- resumindo, nesta altura teríamos mais 9 pontos (mais do que os 8 que amealhámos!) e esses 17 colocariam o Belém em 7º lugar, em plena luta pelos lugares europeus...

Sim, a nossa equipa não funciona. Mas sim, o que se está a passar é um escândalo e um aproveitamento das nossas debilidades para nos fazerem "engolir" o Caso Mateus, que foi um sapo difícil de engolir para muitos dos parasitas do futebol.

Comissão de Gestão: É HORA DE AGIR!

Sem comentários: